quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Wishlist Dezembro - Especial de Natal!

Dezembro é um mês super mágico e como as festas de final de ano são sempre aqui em casa, pra mim ele significa MUITA correria. Mas, ainda assim, eu amo toda essa loucura.
Ontem estava fazendo a listinha de presentes das crianças (são 5 :O) e comecei a pensar no que eu gostaria de ganhar do Bom Velhinho...Pensei e pensei...eram tantas coisas que quase não consegui chegar a um número razoável para colocar as pretensões aqui hahahahaha, mas, consegui. São estas 7 fofurinhas ai:

1. Instax Mini 7S: Sempre sonhei com uma Polaroid. Eu lembro que minha madrinha tinha uma e eu babava nela, só que eu era tão pirralha que só pensava em bonecas e afins hahahahaha. Quando a Fuji lançou essa belezinha ai meus olhinhos brilharam mas, ainda não vendia no Brasil e o medo de comprar no E-Bay ainda me consome hahahahaha. Bom, agora essa fofura esta disponível em várias lojas por aqui e eu não vejo a hora de ter a minha *-*.

2. Tripé: Sabe quando você quer um auto retrato e se atrapalha inteira? Pois é, essa sou eu sempre hahahahahaha. Quero acabar com esses e outros probleminhas com um simples amiguinho que sempre estará disponível pra mim =).

3. Classic Satchel:  Devo admitir que não curto muito esse negócio de ir na modinha. Mas, esse negócio de "olha só todo mundo esta usando isso, compre também", tem lá seus pontos positivos. Neste caso, foi exatamente o que aconteceu. Eu sempre desejei essas malinhas e quando eu via nos filmes e seriados eu ficava babando, mas, eu não sou uma It girl e isto é sério hahahahaha. Não sabia o nome e nem sequer como procurar. Ai de repente veio o BOOM e todo mundo começou a falar dela. Agora eu sei que se chamam Satchel e que a Cambridge Satchel entrega no Brasil *-*

4. Lente 50mm Nikon: Deu pra perceber a minha pequena paixão pela fotografia né? Hahahahaha. Essa belezinha ai é a paixonite dos fotógrafos, principalmente os iniciantes. Com ela é possível desfocar bastante, coisa que a lente que vem no Kit, a 18-55mm, não consegue com tanta eficiência.

5. Filme Kodak Professional P&B 400CN: Como falei aqui eu ganhei duas câmeras analógicas e agora estou louca por filmes. Esse ai é um queridinho preto e branco com granulação fina =).

6. Mini Máquina de Costura: O meu nono desejo do Projeto 101 em 1001 é justamente aprender a costurar. Achei essa máquina uma gracinha e vi que ela serve para iniciantes, já que seu funcionamento é bem simples. Mãe por favor, me deixa ter uma vai?

7. Trilogia Jogos Vorazes: As férias chegaram. Yupiiii. Como eu não tenho muito tempo de ler durante o período de aulas já que sempre tenho um milhão de textos e livros obrigatórios do curso, eu aproveito as férias para tirar o atraso do ano. Jogos Vorazes estão na minha lista sei lá desde quando e espero conseguir ler antes das aulas começarem outra vez..

E ai vocês gostaram da minha lista? Desejam ou passaram a desejar algum item? Conta pra mim vai, eu sou curiosa hahahaha.

5 comentários:

  1. Oiie... Pelo visto eu não sou a unica a desejar essa polaroide fofa da Hello Kitty... Ela é muito linda! Também adoro fotográfica, mas nem maquina digital tem ainda, capturo meus flash's pelo celular mesmo! Eu também queria ganhar todos esses presentes.

    Seu blog é muito lindo, seguindo segue de volta?
    Gostaria de formar parceria comigo? Se sim entre em contato!
    http://mundodaluadanath.blogspot.com.br/

    Beijos, Beijos
    Nathy Alcantara! >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathy...realmente não somos as únicas a desejar a Instax...já vi que ela esta em várias wishlist deste natal.
      Sobre vc capturar suas fotinhos pelo celular..se tem uma coisa q eu aprendi nesta vida é que a câmera não faz o fotógrafo e sim o olhar dele sobre o objeto a ser clicado..então aproveita seu celular e se dedica a aprender com ele mesmo..e quando vc ganhar ou comprar um cam vc ja estará treinadinha hahahaha.
      Sobre a parceria o que vc tem em mente? Algum projeto específico? Manda um email pra mim se não qser abrir aqui em comentario os seus planos? Meu email é pincesalu@gmail.com assim sem r no princesa mesmo hahahahahaha foi intenção minha.
      Beijos e guardo retorno!

      Ps. Ja estou te seguindo e tks por seguir tb.

      Excluir
  2. Bom, as parcerias no meu blog funciona assim:
    - Divulgo o blog da parceira (eu divulgo o seu no meu e você divulga o meu no seu) entendeu?! Confuso isso... kkk'
    - Colocar o banner na sidebar do blog
    - Comento frequentemente no blog da pessoa (eu comento no seu e você comenta no meu)

    A proposta é divulgar para que outras pessoas possam frequentar...
    Dica: Divulga seu blog no grupo: Clube da carta - wonderland... Além de conhecer pessoas novas você ainda encontra amigas. ^^

    Coloca na barra lateral do blog com o link do meu blog!
    http://2.bp.blogspot.com/-R0xIpDSGVLs/UKJ0vt_zwhI/AAAAAAAAEyA/ehfN36m9ZeM/s1600/cats.gif

    Beijos Beijos
    Nathy Alcantara!

    ResponderExcluir
  3. Oii Luli! (: Ótima wishlist! Que bonitinho você pedir uma Sew Mini hahaha

    ResponderExcluir

Blog Archive

My Blog List