terça-feira, 18 de dezembro de 2012

New Girl

As férias chegaram e aos poucos estou colocando aquela listinha de "coisas para fazer" em dia. Um dos itens é justamente voltar a ver minhas séries favoritas ou começar a ver algumas que me chamaram a atenção durante o período de aulas.
Como essa semana eu decidi colocar a Zooey Deschannel em pauta no Trilha da Semana, nada mais justo que começar pela série em que ela protagoniza. Sendo assim, inspirada pela já velhinha Semana HP da Alana do blog "Pensei com meus Botões", resolvi fazer o 11 Days of New Girl.
Como vai funcionar?
A série esta na 2ª temporada, então eu reuni os 24 episódios da primeira mais os 11 primeiros da 2ª e os dividi em grupos:

  • Dia 19 ao dia 21--> 4 episódios por dia;
  • Dia 22 ao dia 28 --> 3 episódios por dia;
  • Dia 29 --> 2 episódios.
Não conhece a série? Dá uma passadinha aqui no site oficial e fique por dentro.

PS. não riam do meu desenho hahahaha...eu sei que não tenho talento =)

3 comentários:

  1. Adorei a ideia! Essa série é muito boa!! E o seu desenho ficou fofo, flor!
    Beijinhos :3

    Am
    www.vinteepoucos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia Luli, acho que vou fazer também. Tenho alguns seriados antigos, que faz um tempinho que está na minha listinha de series que pretendo assistir rs
    Fiquei muito feliz por ter inspirado na minha Semana HP :}

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Luli!

    Desculpa pela demorara para te responder.
    Não sei bem onde é o parque, Mas sei que é caminho do Parque das Mangabeiras. Não é bem um parque aquele lugar... Mas é bem legal. Se você estiver indo para ficar na de algum conhecido com certeza vão saber te levar lá. É subindo pro tal parque das Mangabeiras que também é lindo.

    Muito obrigada pela sua visita. Fico feliz que tenha gostado das fotos.

    E olha, veja mesmo New Girl. É ótimo, você vai se divertir! :)

    :*

    ResponderExcluir

Blog Archive

My Blog List