sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Coração Bobo...

Ela era apenas uma garota. Ainda estava no colégio e nem mesmo sabia se faria vestibular.
Não tinha muitos amigos. Era totalmente reservada e vivia em seu mundo. 
Levantou aquele dia determinada. Jogou alguns cadernos na mochila, pegou o celular e saiu correndo. Estava atrasada e pensou: "o professor de química odeia atrasos, shit".
A escola ficava em um outro bairro, assim, era necessário pegar um ônibus para chegar até lá. Mas, ela não se importava muito com isso, pelo contrário, ela adorava.
Chegou exatamente as 6:45 a.m., passou pela catraca gritando "bom dia" para o Tio Paulo e subiu correndo os dois lances de escada que a levavam até a sala 224.
Todos estavam lá em seus devidos lugares. 
Entrou, sentou, guardou o celular que ainda tocava "As long as you love me" e pegou a lista de exercícios para entregar ao Prof. Pedro. 
Nunca deixara de entregar qualquer coisa no Colégio, levava tudo muito a sério. Era a melhor aluna da classe. Adorava estudar e não entendia as garotas da sua idade que só pensavam em garotos, unhas, maquiagem e roupas de marcas que ela desconhecia. Só tinha 14 anos e ainda nutria um amor por suas bonecas e pelo Ballet. 
Sentiu um olhar em sua direção, vindo da porta da sala. Tinha toda razão, lá estavam aqueles olhos castanhos insistindo em roubar toda a sua atenção.
Era só uma garota, mas, o amor não escolhe suas vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

My Blog List