domingo, 2 de dezembro de 2012

Festa Lomography 20 Anos!


No dia 23 de novembro de 2012 rolou na Lomography Gallery Store São Paulouma festa para comemorar os 20 anos da Lomografia e o 1º aniversário da Store São Paulo.
Sendo assim, sai do trabalho e fui pra lá - FOREVER ALONE - e morrendo de vergonha mas, no final sai super feliz por ter participado.
Tirei algumas fotos ainda que muito tímidas - sim, eu tenho vergonha de fotografar -.- com a Callie (minha Nikon, este assunto ficará para outro dia). Enfim, eu não tinha câmera análogica até ontem - Ganhei duas da Mami de Natal ehhhhhhhhh!!! (isso também ficará pra outro dia hahahaha) - então eu só fui a festa mesmo por amor <3.
Agora chega de papo e vamos as fotitas... 

Assim que entrávamos na Galeria esta lousinha linda nos dava boas vindas a festinha:

Teve apresentações de malabares + light painting desta garota - acabei não perguntando o nome dela por vergonha -


Logo depois a banda Cabana Café se apresentou com um som muito agradável.
Clica no nome deles que dá pra ouvir algumas músicas lá no MySpace. 



Lá na parte de cima da Galeria tinha uma exposição com fotos maravilhosas - de ficar babando mesmo <3: 

E tinha também, os famosos livros da Lomo:

Para fechar a noite, rolou um som do Marcelo Gross da Banda Cachorro Grande:


Por último, e não menos importante, este telão localizado atrás do caixa, projetava fotos perfeitas e invejáveis:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

My Blog List