quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

The sims 3



Bom, eu vou contar uma coisinha quase secreta, eu sou viciadinha em jogos. Daquelas que esquecem a vida quando está na frente do video-game ou do PC hahahahaha. A-D-O-R-O perder umas horinhas jogando e me sinto extremamente realizada quando termino um jogo. Ok! Parei com os exageros hahahaha. Mas, a verdade deve ser dita, eu sempre fui muito ligada a vídeo-games, tive acesso a eles muito pequenininha porque fui criada próximo a primos (meninos) mais velhos e meus dois irmão também são meninos.
Enfim, no primeiro post da nova tag "OMG I'm a geek" eu resolvi falar sobre o meu jogo predileto: The Sims <3.

Título: The Sims 3
Plataformas: Windows, Mac OS X, iPhone OS, Windows Mobile, Android, Palm Pre, N-Gage, Wii, Nintendo DS, Nintendo 3DS, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U
Avaliação: 

Acho que todo mundo já jogou ou pelo menos já ouviu falar do jogo em si. Eu conheci ele ainda na primeira versão (estou me sentindo velhinha now) e me apaixonei. Lembro como se fosse hoje, eu estava em Salvador de férias na casa da minha madrinha <3 e meu primo estava jogando e me pediu pra "cuidar"do jogo dele enquanto ele ia tomar banho. Ele me ensinou o básico, bem rapidinho mesmo e saiu.
No primeiro contato eu achei tudo aquilo muito complicado, não sabia que dava pra pausar e quase entrei em pânico quando vi quase todas as barrinhas dos 4 sims dele ficarem avermelhadas. Mas, depois de um tempinho ralando pra não deixar ninguém morrer eu comecei a me apaixonar, #trágico, meu primo voltou do banho e quase nos estapiamos porque eu não queria sair e deixar ele voltar hahahahahaha (sim, eu sou mala!). Ele venceu a "guerra"e eu voltei para o Nintendo 64 <3 mas, com o poder das palavras da minha madrinha em mãos, ele teria que sair em 1 hora e me deixar jogar HAHAHA (ganhei!). E foi assim que começou a minha paixão por este jogo tão simples e tão cativante. Palmas para Will Wright (criador do jogo) que teve a brilhante ideia de lançar um jogo onde nós podemos brincar com a vida.
Agora chega de blablabla e vamos ver algumas fotos do meu jogo.
Um outro segredinho é que sempre tenho milhares de filhos (WTF?) e a minha família é formada pela Nicole e o Gustavo desde a primeira vez que criei uma família dentro do The Sims.


E ai ficou com vontade de jogar?

Onde comprar?
Compare no Buscapé se quiser comprar em mídia física (caixinha + DVD)
Ou compre mídias digitais por um preço muito mais em conta na Steam, na Nuuvem ou na própria Origin.

Ps. Eu tenho a versão para PC que comprei na Nuuvem.
Ps2. Ainda não tenho expansões porque, vou ser bem sincera, eu tenho o The Sims 2 e todas as suas expansões mas, não quis gastar dinheiro com o 3 até ter a absoluta certeza de que eu iria gostar dele tanto quanto o 2. Comprei somente o título básico a um tempinho mas, já estou ansiosíssima para comprar a expansão University Life que esta prevista para lançar no dia 05.03.2013 e é a expansão que eu mais gosto do 2.
Ps3. Juro que é o último Ps. hahahahaha. Aluguei e joguei a versão The Sims 3 para Xbox 360 e para minha surpresa eu gostei (já tinha tentando no Play 2 e odiei) mas, não pagaria R$ 200.00 por ela já que já tenho a versão para PC. Também aluguei o The Sims 3 Pets para o Xbox 360 e O-D-I-E-I, o jogo é muito difícil de controlar e não me fez ter vontade de continuar com ele nem alugado hahahahahaha.

3 comentários:

  1. olhaaaaaaa quem tem um blog e nem me conta?????????????????????????? HASOSIAHSAOHSAOHSA buenaamika!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha..mas foi tão mais emocionante vc vir aqui sem ter a pressão de ter que me fazer uma visita <3

      Excluir
    2. HAHAHAHAHAAHAHA sua doidissssssssssima!!!!
      pode tulizar sempre então HUM! HAHAHAA

      Excluir

Blog Archive

My Blog List