quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Espelho, espelho meu...



Sabe quando você se imagina tão diferente do que é? Isso acontece com vocês também ou sou um ser realmente estranho? 
Enfim, isso está acontecendo comigo a alguns dias. 
Sempre que acordo e olho meu reflexo no espelho não consigo me reconhecer. Me sinto diferente daquela garota que aparece me interpretando em meus sonhos. É como se essa vida não fosse a minha vida real.
Ela é tão bonita, seus cabelos estão sempre perfeitos e com um brilho incrível. 
Ela tem uma auto confiança invejável e sempre que a vejo ela carrega um sorriso enorme em seus lábios pintados com aquele batom perfeito.
Suas roupas? Nem preciso falar que parecem que foram desenhadas especialmente pra ela né? E os sapatos? São tão delicados que parecem que não foram feitos para caminhar. 
Ela tem um jeitinho tão encantador que apaixona todos que a cercam. É sempre vista com muitos amigos e rindo feito criança.
Ela tem só 15 anos, vive em L.A. e esta planejando seu "sweet sixteen".
A garota dos meus sonhos é exatamente quem eu gostaria de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

My Blog List